UAlg Logótipo

Associação ALGARVE STP organiza Curso de Pós-graduação em Desenvolvimento de Soluções Informáticas

19-10-2020 - 14:00

A Associação Algarve STP, no âmbito do contributo para a dinamização do ecossistema empresarial do Algarve e enquadrado nas dinâmicas do Algarve TECH HUB, está a organizar um Curso de Pós-graduação em Desenvolvimento de Soluções Informáticas.

O Curso destina-se a licenciados de todos os domínios científicos que pretendam adquirir conhecimentos para desenvolvimento de soluções de software, e está organizado para proporcionar competências em duas linguagens de programação: Phyton e Microsoft.

O corpo docente é composto por profissionais inseridos em empresas de reconhecido mérito e por professores universitários.

O Curso será oferecido de forma remota, terá a duração de 300 horas e estender-se-á por 15 semanas.

Os módulos teóricos (10 semanas) serão organizados num horário pós-laboral. O estágio final (5 semanas, em part-time) será desenvolvido no âmbito das empresas que apoiam o Curso.

Os diplomados estarão em condições de programar através das linguagens informáticas que serão desenvolvidas ao longo do Curso.

O enorme défice destes profissionais no mercado de trabalho, aliado ao estágio profissional no final do Curso, e à colaboração das empresas associadas a esta iniciativa, permitem antever um conjunto de facilidades para a integração dos diplomados no mercado de trabalho.

 

No sentido de uma maior intermediação com o ecossistema regional, foram criadas condições especiais para candidatos desempregados e colaboradores de entidades associativas empresariais do Algarve, que incluem reduções nas propinas.

 

Informações e inscrição em: www.cursos.algarvestp.pt

 

INSCRIÇÕES: até 30 de outubro de 2020.

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07