UAlg Logótipo

Business Labs - Começa a segunda fase do Ideias em caixa 2016

09-05-2017 - 14:39

A 2ª Fase prevê a participação em seminários e oficinas sobre empreendedorismo, criação e gestão de empresas, marketing, finanças, entre outros temas. O objetivo desta fase é apoiar os empreendedore(a)s a maturarem as suas ideias de negócio, apoiado(a)s por consultores especializados.

Nos Business Labs, os participantes maturam as ideias de negócio, apoiados e motivados por consultores especializados. No final, as ideias são apresentadas ao júri.

O Concurso é desenvolvido em parceria com a Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA), pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), pela Caixa Geral de Depósitos a e pela Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. (IAPMEI), com apoio à divulgação da Rádio Universitária do Algarve (RUA FM) e do SulInformação.

O Ideias em Caixa 2016 tem como objetivo promover a iniciativa empresarial e o empreendedorismo qualificado e inovador, em especial nos setores do Turismo, Mar, Agroalimentar, Economia Verde, Saúde e Ciências da Vida, e TIC e Atividades Culturais e Criativas.

Mais informações sobre o Ideias em Caixa 2016 aqui.

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07