UAlg Logótipo

Consultoria para a Sustentabilidade – Convite a empresas

02-12-2019 - 17:19

O projeto CreaInnovation disponibiliza consultoria à medida a empresas que pretendam apostar na Inovação Verde.

O CreaInnovation tem como objetivo principal apoiar empresas no desenvolvimento de processos, produtos e/ou serviços, de forma mais sustentável, proporcionando consultoria personalizada e ferramentas de estímulo à criatividade e à inovação empresarial, através de workshops preparados para o efeito.

Estes workshops irão proporcionar momentos de trabalho colaborativo e multidisciplinar, incentivando a resolução de problemas e/ou a identificação de oportunidades de inovação empresarial, no que respeita à sustentabilidade (Ambiental, Económica e Social) das empresas funcionando como Aceleradores de Sustentabilidade.

Estão previstos workshops nacionais e workshops transnacionais, sendo que as empresas nacionais das regiões elegíveis (Algarve e Alentejo) poderão candidatar-se quer apenas aos nacionais, quer apenas aos transnacionais, ou a ambos simultaneamente.

Para tal deverão ler atentamente os termos de referência do convite à participação das empresas, disponibilizados aqui e inscreverem-se através do link https://pt.surveymonkey.com/r/CreaInnovation_Registo

até ao dia 13 de dezembro de 2019.

 

Os workshops de criatividade nacionais realizam-se em 2 momentos distintos: 1º momento – Workshops Iniciais (para elaboração de diagnóstico); 2º momento – Workshops Finais (para elaboração de plano de ação).

Cada workshop terá a duração de 3 horas e será personalizado para a empresa participante. Apenas 4 empresas nacionais (Algarve e Alentejo) terão oportunidade de beneficiar desta consultoria, gratuitamente. Cada uma das 4 empresas selecionadas participará num workshop inicial e num workshop final. Os Workshops Iniciais realizar-se-ão nos dias 19 e 20 de dezembro de 2020.

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07