UAlg Logótipo

Feira do Empreendedor decorre no Porto

07-10-2016 - 11:44

A 19ª edição da Feira do Empreendedor decorre até 8 de outubro, nas instalações da Sede Nacional da ANJE, no Porto. Trata-se de uma edição especial integrada no programa dos Estados Gerais do Empreendedorismo, evento multidisciplinar organizado no âmbito das comemorações dos 30 anos da ANJE. O certame vai reunir os principais players do ecossistema empreendedor nacional e especialistas internacionais num completo programa dedicado à criação e expansão de negócios.
 
Além dos showrooms Startup Village e Entrepreneur Showcase, as masterclasses temáticas, os workshops especializados, as sessões de pitching, as experiências de aceleração, as conferências práticas e as ações de networking serão outros momentos altos das três jornadas dedicadas à prática empreendedora.  
 
A Feira do Empreendedor acolhe, pois, um programa desenhado para apoiar startups nacionais com ADN tecnológico, científico e criativo e garantir a qualificação do emprego, a formação de recursos humanos com elevado potencial e o reforço de competências para a criação e expansão de empresas em diferentes setores de atividade.

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07