UAlg Logótipo

"Girls Lean In" conta histórias de mulheres empreendedoras

18-02-2016 - 12:23

O Girls Lean In (GLI) é um encontro mensal, inspirado na história da Sheryl Sandberg (http://leanin.org/book), e que junta MULHERES com histórias que valem a pena ser contadas, para mostrar que as mulheres também vencem no mercado de trabalho, apesar das desigualdades.


Foi "fundado" por Catarina Sousa e Catarina Campos em Braga e já se alastrou ao Porto, Coimbra, Lisboa, entre outras cidades; os encontros mensais em Faro foram iniciados em outubro de 2015.

Os encontros têm a duração de 1 hora e são sempre gratuitos. Em Faro têm lugar na última 3ª feira de cada mês.

As oradoras são sempre mulheres, apesar dos meetups serem direccionados para HOMENS E MULHERES; todos estão convidados!!

Podem ver o GLI no Facebook em https://www.facebook.com/girlsleanin e em http://girlsleanin.tumblr.com

 

Este mês a convidada é a ÂNGELA MARTINS, diretora da Empower You, sediada no Faro Avenida Business Center.

Há 29 anos ligada à Hospitality Industry, com especial enfoque na formação e na gestão operacional hoteleira, a Ângela tem igualmente experiência como oradora em vários seminários, conferências e fóruns, sobre temas relacionados com Hotelaria, Turismo e Comunicação.

Depois de vários anos como Directora Hoteleira nos Tivoli Hotels &Resorts, em Fevereiro de 2014 altera o rumo da sua vida profissional, abraçando um novo desafio pessoal e o seu ADN de Empreendedora falou mais alto.

Surge então a Empower You, empresa de Consultoria em Formação e Gestão de Negócios em Hotelaria e Turismo, da qual é Fundadora e Managing Director, e cujo maior propósito se foca na oferta integrada de serviços personalizados nas seguintes áreas de intervenção: Hospitality Management, Training, New Business Development, Marketing, Branding & Advertising, PR & Events.

Mais informações em https://www.facebook.com/events/485121141687945.

 

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07