UAlg Logótipo

II Jornada Internacional Algarve-Brasil (JIAB)

10-03-2017 - 11:26

Realiza-se nos dias 18 e 19 de abril de 2017, a "II Jornada Internacional Algarve-Brasil (JIAB)", sob o tema "Desenvolvimento Social: construindo conhecimento". Nestes dias, buscar-se-á responder duas questões principais: "De que maneira o conhecimento produzido pelas universidades pode contribuir com o desenvolvimento da sociedade?", e, num sentido mais amplo: O desenvolvimento da sociedade é construído com base no seu próprio conhecimento?

A Comissão Organizadora da II JIAB convida investigadores, professores e estudantes a enviarem os seus trabalhos e mostrarem como é possível gerar conhecimento para o desenvolvimento da sociedade bem como reportar projetos de colaboração entre instituições portuguesas e brasileiras.

O público em geral, também é convidado a participar a fim de podermos trocar ideias e experiências e, assim mostrar que o conhecimento gerado a partir da sociedade também tem a sua contribuição para a academia.

Participe do evento que quer unir as mais diversas áreas, reforçar a ligação Portugal-Brasil e, por fim, desafiar a academia a produzir conhecimento que possa impactar a sociedade.

  • Call for papers: 01/03 a 17/03
  • Parecer da seleção dos trabalhos: 27/03

A participação no evento está condicionada a doação de 1 kg de alimento não perecível* e a inscrição prévia através do formulário em: https://goo.gl/forms/gbYXnwMWFCV2c5d23.

Foto:Marcello Casal Jr, CC BY 3.0 BR

 

 

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07