UAlg Logótipo

Road2WebSummit já tem deadline para as candidaturas

29-06-2016 - 14:57

A Startup Portugal, em parceria com o WebSummit, desafia todos os jovens empreendedores a participarem no Road2WebSummit 2016. A competição pretende apoiar projetos dinamizados em território português que se distingam pelo seu potencial inovador. As candidaturas já abriram e encerram no dia 31 de julho.
 
Os vencedores terão a oportunidade de estar presentes na edição de 2016 do WebSummit, com um passe Alpha, no valor de 2000 euros. Este bilhete garante o acesso exclusivo a Investor Office Hours, Mentor Hours, Startup University, Startup Workshops e Startup Roundtables. Os empreendedores terão, por isso, a oportunidade de contactar com importantes players e oradores do ecossistema global de empreendedorismo.
 
O processo de candidatura tem de ser efetuado integralmente em língua inglesa, bem como o pitch final agendado para o dia 21 de setembro. Se acredita que a sua startup tem tudo para ser “The Best of Portuguese Tech” deve consultar todas as informações do regulamento e concluir a sua candidatura aqui.
 
Fonte: Anje

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07