UAlg Logótipo

UAlg promove 15ª Edição Regional do Concurso Poliempreende

20-03-2018 - 12:38

logo.png

Estão abertas, numa primeira chamada, até 12 de abril de 2018, as candidaturas à 15ª edição do Concurso Poliempreende - Projetos de Vocação Empresarial.

Podem candidatar-se estudantes e diplomados subsistema politécnico da UAlg. Os docentes e não-docentes do subsistema politécnico da UAlg, bem como pessoas externas, desde que integrados em equipas compostas por estudantes e/ou diplomados do subsistema politécnico da UAlg.

O Poliempreende é um concurso de ideias e planos de negócios que visa promover a cultura empreendedora e fomentar a criação de empresas baseadas no conhecimento, contribuindo desta forma para o desenvolvimento regional. O Poliempreende tem como objetivo máximo incutir e estimular o empreendedorismo, bem como proporcionar saídas profissionais de preferência através da criação do próprio emprego.

O Poliempreende é promovido por por todas as instituições politécnicas do país e escolas superiores não integradas (Enfermagem de Coimbra, Hotelaria e Turismo do Estoril e Escola Náutica Infante D. Henrique) e escolas politécnicas das universidades.

A coordenação nacional do Poliempreende é rotativa, estando a 15ª edição do concurso a cargo do Instituto Politécnico de Portalegre.

Na Universidade do Algarve a iniciativa é dinamizada pelo CRIA.

Mais informações em http://www.cria.pt/iniciativas/concurso-poliempreende-15-edicao

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07