UAlg Logótipo

Universidade do Algarve organiza seminário dedicado à Dieta Mediterrânica

31-03-2022 - 18:53

A Universidade do Algarve, através do Centro de Investigação MED – Instituto Mediterrâneo para a Agricultura, Ambiente e Desenvolvimento, organiza o Seminário Dieta Mediterrânica: uma abordagem multidisciplinar na promoção de uma visão comum”, no dia 27 de abril, às 11h00, na Sala de Seminários da Reitoria da Universidade do Algarve (Campus de Gambelas).

Esta iniciativa, cujo programa pode ser acedido aqui, destina-se ao público em geral, e incluirá uma palestra pelo Professor Filipe Barata, da Universidade de Évora, a apresentação do livro “THE MEDITERRANEAN DIET: Fostering a Common Vision Through a Multidisciplinary Approach”, a apresentação da Med Diet Declaration, e encerrará com a Cerimónia de entrega dos Certificados aos Membros.

 

As inscrições estão limitadas a 30 participantes e os potenciais interessados poderão realizar as mesmas aqui,até ao dia 15 de abril. Para mais informações contactar mdnet@ualg.pt.

 

Esta iniciativa decorre no âmbito do projeto MD.net: When Brand Meets People, cofinanciado pelo Programa Interreg Med. Para mais informações sobre o mesmo, ir aqui.

Programa MD Net
pdf, 231 KB
ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07