UAlg Logótipo

Concurso “Ideias em Caixa 2016”

28-11-2016 - 12:21

A Universidade do Algarve, através do CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, promove a 5ª Edição do "Ideias em Caixa", concurso de ideias para criação de empresas inovadoras.

O Concurso é desenvolvido em parceria com a Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA), pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), pela Caixa Geral de Depósitos a e pela Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. (IAPMEI), com apoio à divulgação da Rádio Universitária do Algarve (RUA FM) e do SulInformação.

O Ideias em Caixa 2016 tem como objetivo promover a iniciativa empresarial e o empreendedorismo qualificado e inovador, em especial nos setores do Turismo, Mar, Agroalimentar, Economia Verde, Saúde e Ciências da Vida, e TIC e Atividades Culturais e Criativas.

A apresentação de candidatura deverá ser formalizada através do preenchimento do formulário ”Proposta Sumária”, disponível em aqui, e enviado juntamente com os Curricula Vitae de cada participante para ci2016@ualg.pt, até ao dia 3 de março de 2017.  

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07