UAlg Logótipo

Financiamento empresarial servido ao almoço, na UAlg

31-01-2017 - 14:42

No dia 26 de janeiro as empresas incubadas no Centro Empresarial da Universidade do Algarve, no campus de Gambelas, tiveram oportunidade de participar num almoço volante (Lunch &Learn) sob o tema “Financiamento Empresarial”.

O consultor económico-financeiro da Fundación Unicaja (Espanha), Domingo Narváez Garcia, explicou a importância da viabilidade económico-financeira das empresas e apresentou soluções de financiamento para situações distintas. Também apresentou o Edufinet - Programa de Educação Financeira, da fundação espanhola Unicaja, o qual foi identificado como boa prática pelo projeto In-Business Growth, financiado pelo programa Horizonte 2020, em que a Universidade do Algarve participa, através do CRIA, como entidade parceira.

IMG_20170126_131959.jpg

A sessão que decorreu no CRIA, no dia 26, no modelo “Lunch & Learn”, foi a primeira iniciativa levada a cabo na Universidade do Algarve, após a assinatura do protocolo entre a UAlg e a Fundación espanhola, para implementar este programa de literacia financeira. Por sugestão dos participantes, a próxima sessão do programa Edufinet no CRIA (com data a agendar) irá abordar o tema Comércio Externo/Internacionalização.

logos_incluir.png

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07