UAlg Logótipo

IAPMEI e Turismo de Portugal organizam formação sobre contabilidade na gestão da empresa

20-09-2016 - 14:50

A Academia de PME do IAPMEI e o Turismo de Portugal, no âmbito do projeto-piloto do Referencial de Formação Financeira, organizam a ação “A contabilidade na gestão da empresa”, no dia 28 de setembro, nas instalações da Escola de Hotelaria e Turismo de Faro (ver programa em anexo).

O Referencial de Formação Financeira resulta de um protocolo de colaboração entre o IAPMEI, o Turismo de Portugal e o Conselho Nacional de Supervisores Financeiros (composto pelo Banco de Portugal, pela Comissão do Mercado de Valores Mobiliários e pela Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões) e tem como objetivo final promover a literacia financeira junto de empreendedores, empresários e gestores de micro, pequenas e médias empresas.

Reconhecendo a importância da área financeira no desenvolvimento de negócios sustentáveis, esta ação formativa dirigida a empresários e gestores de micro e pequenas empresas, visa promover uma maior compreensão do papel da contabilidade na gestão da empresa, potenciando a aquisição de conhecimentos técnicos que lhes permitam interpretar os principais mapas e indicadores contabilísticos necessários à tomada de decisão.

A ação é gratuita mas sujeita a confirmação após inscrição. Para o efeito, deverá ser preenchida a ficha de inscrição abaixo e posteriormente enviada para academia.pme@iapmei.pt até dia 23 de setembro.

Ficha de Inscrição
docx, 157 KB
Programa
pdf, 266 KB
ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07