UAlg Logótipo

MOOVE-Alentejo Incubators Network - Tour Internacional de sete dias ao Alentejo

29-09-2017 - 12:01

Alunos nacionais e internacionais são convidados, pelo Politécnico de  Portalegre e do Politécnico de  Beja - Portugal, a candidatarem-se ao "Tour Internacional de sete dias ao Alentejo - Portugal", com todas as despesas pagas.

CARTAZ.JPG (1)O promotor deste evento, MOOVE-Alentejo Incubators Network, é uma rede composta por 6 entidades parceiras da região Alentejo-Portugal e cujo objetivo é impulsionar negócios baseados em tecnologia. (IPPortalegre, IPBeja, ADRAL, ANJE NERE e PACT)

Este evento tem como principal objectivo mostrar a região Alentejo, as suas instalações tecnológicas, o ambiente inovador e as suas gentes com vista ao desenvolvimento empresarial na região Alentejo-Portugal.

O programa inclui visitas a empresas inovadoras, Incubadoras de negócios e Patrimônio Mundial da UNESCO. Também inclui Workshops de Criatividade e Empreendedorismo e muitos momentos divertidos e de lazer.

O primeiro evento acontece a 15 de outubro, o segundo em 12 de novembro.

Como requisitos os participantes devem ter mais de 18 anos de idade e frequentar o Ensino Superior com espírito empreendedor.

Efetue aqui a sua inscrição.

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07