UAlg Logótipo

O projeto “Lagos Empreendedor” associa-se ao 2º meeting de empreendedorismo “Lagos Start on to Start up”

11-10-2019 - 10:45

“Escola, Empresas e Empreendedorismo” é o mote do primeiro dia do 2º meeting de empreendedorismo “Lagos Start on to Start up” organizado pelo município de Lagos e que marca o arranque do segundo ano do projeto Lagos Empreendedor.

Durante o dia de hoje os alunos e professores do projeto Lagos Empreendedor terão a possibilidade de contactar com a realidade empresarial do concelho de Lagos e contactar de perto com alguns empreendedores do município, através da visita das empresas à escola e dos alunos e professores às empresas.

Durante o período da manhã as empresas Sonel Hotels, Agência Digital 8600 e Hidropura estão presentes na sessão que decorre na Escola Secundária Júlio Dantas e durante a tarde os alunos e professores irão visitar as empresas Congelagos e Auto Joteca.

O projeto de educação para o empreendedorismo Lagos Empreendedor irá acompanhar cerca de 100 alunos da Escola Secundária Júlio Dantas ao longo do seu percurso académico, desde o 10º até ao 12º ano e surge de uma parceria entre o Município de Lagos e a Universidade do Algarve, através do CRIA, Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia.

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07