UAlg Logótipo

Universidade do Algarve participa na Rede de Inovação para o Empreendedorismo no ensino Politécnico

16-06-2017 - 11:02

A Universidade do Algarve, através do CRIA - divisão de empreendedorismo e transferência de tecnologia, esteve presente na apresentação pública do Projeto PIN – Polientrepreneurship Innovation Network, que decorreu a 14 de junho de 2017, no Centro de Ciência do Café, em Campo Maior.

Este evento serviu ainda para apresentar a plataforma PIN, desenvolvida no âmbito do projeto PIN, que terá como foco o concurso de planos de negócio Poliempreende, este ano na sua 14ª edição.

Neste evento participaram todos os representantes dos institutos politécnicos portugueses que contou com a participação especial do Comendador Rui Nabeiro, com o Professor Mangas (presidente do CCISP) e com o professor Manuel Heitor (Ministro da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior).

No período da tarde, o Instituto Politécnico de Portalegre acolheu a reunião de gestão e coordenação da rede onde foi debatida a 14ª edição do Concurso Poliempreende. O concurso decorre, neste momento, a nível regional e terá em setembro o seu concurso nacional.

Mais informações sobre o concurso Poliempreende em http://www.cria.pt/iniciativas/concurso-poliempreende-14-edicao.

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07