UAlg Logótipo

Carnegie Mellon Portugal lança programa de aceleração de negócios na área das Tecnologias de Informação e Comunicação

21-04-2016 - 11:10

Programa Carnegie Mellon Portugal (CMU Portugal) volta a lançar uma edição do "inRes – Entrepreneurship In Residence", o programa de aceleração de negócios para empreendedores portugueses na área das Tecnologias de Informação e Comunicação. Depois do sucesso registado nas edições anteriores, que levaram 16 empreendedores a Pittsburgh e a Silicon Valley, nos E.U.A., o inRes volta a abrir candidaturas até ao próximo dia 16 de maio.

Para dar a conhecer a nova edição do inRes 2016, o Programa CMU Portugal promove sessões de apresentação em Lisboa (Beta-i, a 21 de abril), no Porto (UPTEC, a 18 de abril, e INESC TEC, a 2 de maio), e em Coimbra (IPN, a 27 de abril).

O inRes, abreviatura de in Residence, é um programa de aceleração de negócios para empreendedores portugueses na área das Tecnologias de Informação e Comunicação. Organizado pelo Programa Carnegie Mellon Portugal (CMU Portugal) e suportado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, o inRes oferece um período de formação em Portugal, seguido por uma imersão de sete semanas nos E.U.A., na Universidade de Carnegie Mellon (CMU), incluindo seis semanas no pólo de Pittsburgh e uma semana no pólo de Silicon Valley.

As equipas participates beneficiam da exposição a um ambiente repleto de grupos de investigação de topo mundial e de especialistas de mercado e de indústria, em várias áreas tecnológicas.

Inscrições aqui.

O inRes, abreviatura de "in Residence”, é um programa de aceleração de negócios para empreendedores portugueses na área das Tecnologias de Informação e Comunicação. Organizado pelo Programa Carnegie Mellon Portugal (CMU Portugal) e suportado pela Fundação para a Ciência e a Tecnologia, o inRes oferece um período de formação em Portugal, seguido por uma imersão de sete semanas nos E.U.A., na Universidade de Carnegie Mellon (CMU), incluindo seis semanas no pólo de Pittsburgh e uma semana no pólo de Silicon Valley.

As equipas participates beneficiam da exposição a um ambiente repleto de grupos de investigação de topo mundial e de especialistas de mercado e de indústria, em várias áreas tecnológicas.

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07