UAlg Logótipo

Concurso de Ideias de Negócio AGRIEEMPREENDE

23-05-2018 - 10:57

Com vista a estimular o surgimento de novas ideias de negócio e a criação de novas empresas, no ramo agroalimentar, estão abertas candidaturas, entre 15 de maio e 8 de Junho, no âmbito do 1.º Concurso Agriempreende, promovido pelo AGROCLUSTER e pelo INOVCLUSTER.

Podem candidatar-se a este Concurso todas as pessoas residentes em Portugal, possuidoras de uma ideia de negócio focada nas áreas das Agro-indústrias e Alimentação, integrantes da Estratégias de Especialização Inteligente (RIS3) das Regiões Alentejo e Centro.

As empresas a criar no âmbito destas  candidaturas terão de ser sediadas nas NUT II do Centro ou na NUT III da Lezíria do Tejo, aí baseando o desenvolvimento dos respetivos projetos. No âmbito  deste Concurso serão atribuídos prémios às três ideias melhor classificadas. Os prémios monetários para os três projetos vencedores são: 5 000,00 € para o primeiro classificado; 3 000,00 € para o segundo; e 1 000,00 para o terceiro classificado. A estes projetos serão também disponibilizados serviços de incubação  nas instalações dos promotores.

As candidaturas são apresentadas exclusivamente através de submissão de Formulário eletrónico disponibilizado no Portal  www.agriempreende.pt, onde os candidatos devem também consultar o Regulamento para conhecerem as condições a que devem obedecer as candidaturas e  os critérios de avaliação e seleção.

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07