UAlg Logótipo

Projeto Blue Crowdfunding organiza seminários sobre a implementação de campanhas de crowdfunding

25-01-2021 - 14:38

Projeto Blue Crowdfunding organiza seminários sobre a implementação de campanhas de crowdfunding

 

“Campanha, ferramentas e construção da comunidade” é o mote do primeiro de dois workshops organizados sobre a implementação de campanhas de crowdfunding que se realiza online já no próximo dia 2 de fevereiro.

Ao longo dos dois webinares iremos debruçar-nos sobre a utilização bem-sucedida deste método de financiamento que tem vindo a ganhar popularidade nos últimos anos, identificando os passos para a elaboração de campanhas crowdfunding e apresentando dicas para a criação de campanhas de sucesso. Serão também analisados casos de boas práticas.

Esta iniciativa é organizada pela Universidade do Algarve, através do CRIA, Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, no âmbito do projecto Blue Crowdfunding, um projeto que tem como objetivo melhorar as capacidades de inovação no setor de crescimento azul através do recurso ao crowdfunding. O projeto é financiado pelo Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional (FEDER) e o Instrumento de Ajuda de Pré-adesão (IAP), no marco do programa Cooperação Territorial INTERREG MED, no Objetivo Específico 1.1 “To increase transnational activity of innovative clusters and networks of key sectors of the MED area”.

A participação nestes eventos é gratuita mas deve fazer a sua inscrição através do e-mail catia.morgado@irradiare.com

 

Aceda ao programa aqui

Programa
pdf, 234 KB
ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07