UAlg Logótipo

Tetramax - Transferência de Tecnologia para computação com baixo consumo de energia

11-12-2018 - 15:17

O projeto TETRAMAX (“Transferência de Tecnologia através de Experiências Multinacionais de Aplicação”) é um projeto do Programa do Horizonte 2020 com o objetivo de encontrar soluções no domínio de computação customizada com baixo consumo de energia.

Constituído por 28 ecossistemas nacionais de inovação europeus, representando um total de 370 instituições, o projeto TETRAMAX em computação de baixa energia criou a maior rede de transferência de tecnologia pan-européia em computação de baixa energia.

As instituições participantes podem providenciar as suas ofertas de tecnologia, em computação de baixa energia, no site TETRAMAX, partilhando as suas atividades na rede TETRAMAX de modo a promover promover, ativamente, a transferência e inovação. Para facilitar o matchmaking, um broker de tecnologia ajuda as empresas a encontrar o provedor de tecnologia certo na Europa.

Com este portal, o TETRAMAX é um balcão único para pequenas e médias empresas, e grandes empresas, que procuram soluções inovadoras de computação de baixo consumo de energia. 

Mais informações em www.tetramax.eu.

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07