UAlg Logótipo

UAlgCRIA organizou reunião Business2Finance online

22-12-2020 - 16:05

No âmbito das atividades do projeto finMED (Programa Interreg MED), realizou-se, no passado dia 18 de dezembro de 2020, uma reunião B2F em formato virtual.

A reunião contou com a Algarve Startup Accelerator (ASA) como representante das entidades financiadoras, e com a participação de várias PMEs: Ar Teste, GyRad, Agro-on, Ar Diagnostic e Acipenser.

A ASA, na pessoa do seu CEO Dr. Jorge Cabaço, apresentou soluções de financiamento para as empresas do setor do “green growth”.

Os empreendedores partilharam as suas experiências sobre a crise da Covid-19 e a forma como esta impactou os seus respetivos negócios.

Da reunião B2F, saiu a impressão geral de que foi uma importante e pertinente sessão de trabalho, e a opinião de que o evento deve ser replicado mais vezes.

 

O projeto finMED é financiado pelo Programa Interred MED e é coordenado pelo CRIA – UAlg, e tem como objetivo fazer a promoção do crescimento económico e do desenvolvimento, garantindo que os recursos naturais continuem a fornecer os recursos e os serviços ambientais nos quais a prosperidade se baseia, presentemente um imperativo para o futuro bem-estar económico e social.

 

Para mais informações sobre o projeto finMED, consultar http://www.cria.pt/estudos-e-projetos/projeto-europeu-finmed/

 

Foto.jpg

 

Logo.jpg

 

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07