UAlg Logótipo

Universidade do Algarve partilha experiências de empreendedorismo e inovação em Lagos

15-10-2019 - 14:34

A Universidade do Algarve, através do CRIA – Divisão de Empreendedorismo e Transferência de Tecnologia, marcou presença no 2º meeting de empreendedorismo “Lagos Start on to Start up” que decorreu durante os dias 10, 11 e 12 de outubro, no município de Lagos.

Este evento de empreendedorismo reuniu empresários, empreendedores, jovens e stakeholders e procurou explorar as várias potencialidades que o empreendedorismo pode trazer para o concelho e para a região, criando um espaço de partilha, debate e reflexão, bem como de apresentação de ideias empreendedoras a potenciais parceiros/investidores.

O CRIA teve a possibilidade de apresentar o trabalho que tem vindo a desempenhar ao nível da promoção do empreendedorismo e da inovação na região, apresentando os projetos e empresas presentes na Incubadora de Empresas da Universidade do Algarve. Esta sessão contou ainda com a partilha de exemplos da relação universidade-empresa na primeira pessoa, nomeadamente através da apresentação da empresa Sandworkx, uma das empresas incubadas.

ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07