UAlg Logótipo

Calendário da segunda fase do Ideias em caixa 2016

01-06-2017 - 11:52

Já é conhecido o calendário da 2ª Fase do Concurso Ideias em Caixa, que decorre entre 17 de Junho e 14 de Julho de 2017.

As componentes principais desta segunda fase são:

  • Conferência regional CRIA Start + - esta conferência marca o início dos Business Labs, pelo que é de presença obrigatória para pelo menos um elemento de cada equipa, de acordo com o regulamento do Ideias em Caixa 2016;
  • Semana do Empreendedor - para além dos workshops e momentos de networking facultativos, onde contamos com a presença dos participantes do Ideias em Caixa 2016, decorrerão os Business Labs, de presença obrigatória. Cada equipa deverá estar representada por pelo menos um elemento em cada Business Lab Temático, que é disponibilizado em horário matinal e pós-laboral;
  • Sessões de apoio ao preenchimento do pré-plano de negócios (formulário de candidatura da 2ª fase) - sessões de participação facultativa, onde elementos do CRIA e consultores estarão disponíveis para esclarecer as questões das equipas sobre os seus pré-planos de negócios e apresentações ao júri.

O registo na Conferência Regional CRIA Start + e nas atividades da Semana do empreendedor deverá ser feito através do seguinte link: https://www.cognitoforms.com/CriaUAlg/SemanaDoEmpreendedorDaUniversidadeDoAlgarve

O pré-plano de negócios (formulário de candidatura da 2ª fase) e a apresentação ao júri deverão ser enviados até 30 de junho às 18h00 para o email ci2016@ualg.pt:

  • Pré-plano de Negócios - Download
  • Apresentação em Powerpoint (Business Pitch) - Download

Consulte em anexo o calendário completo das atividades da 2ª Fase do Concurso Ideias em Caixa.

O Concurso é desenvolvido em parceria com a Associação Empresarial da Região do Algarve (NERA), pela Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), pela Caixa Geral de Depósitos a e pela Agência para a Competitividade e Inovação, I.P. (IAPMEI), com apoio à divulgação da Rádio Universitária do Algarve (RUA FM) e do SulInformação.

O Ideias em Caixa 2016 tem como objetivo promover a iniciativa empresarial e o empreendedorismo qualificado e inovador, em especial nos setores do Turismo, Mar, Agroalimentar, Economia Verde, Saúde e Ciências da Vida, e TIC e Atividades Culturais e Criativas.

Documentos:

Apresentacao Pitch
pptx, 213 KB
ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07