UAlg Logótipo

Incubação de Empresas, Rede e Apoios em discussão no IAPMEI

05-12-2016 - 16:49

O IAPMEI irá realizar uma sessão “Incubação de Empresas – Rede e Apoios” em Faro, no próximo dia 7 de Dezembro pelas 14 horas nas instalações do IAPMEI em Faro. Trata-se da apresentação de uma medida de apoio ao empreendedorismo – Vale Incubação – bem como das Incubadoras Acreditadas no Algarve para prestar um conjunto de serviços às empresas nascentes.

A estratégia nacional para o empreendedorismo, designada de “StartUP Portugal”, tem como objetivo apoiar o empreendedor, a assegurar a longevidade das empresas criadas e aumentar o seu impacto na criação de emprego e de valor económico, focando-se em três áreas, Ecossistema, Financiamento e Internacionalização, contando cada uma delas com um conjunto de instrumentos e produtos de apoio.

A medida Vale Incubação, inserida no eixo “Financiamento”, visa dinamizar a capacidade empreendedora e fomentar as condições para a aceleração e o sucesso de novas empresas, apoiando o desenvolvimento do negócio por via da contratação de serviços de Incubação a Incubadoras previamente acreditadas.

Será uma sessão aberta ao publico, mas, por uma questão de gestão de sala, deverá ser feita a inscrição no formulário online.

Consulte aqui o programa.

Programa
docx, 927 KB
ARTIGOS RELACIONADOS
CRIA TT 2.0

02-02-2017 - 15:07